Tudo que é de bom gosto e bem feito tem espaço aqui, se você quiser escolher peças exclusivas e realizar o sonho de ter um enxoval muito especial para o seu bebê conte comigo!

sábado

Nicole

 Este ano mal começou e eu já estou trabalhando muito...
 ...o blog é a vitrine do meu trabalho, por isso resolvi começar o ano mostrando o que fiz de melhor em 2011...
 ...essa peças fazem parte do enxoval da Nicole, minha sobrinha-neta mais nova, por ai dá imaginar como tem muita emoção em cada ponto ...
...acho que tudo ficou muito delicado e de bom gosto e vou postar ao poucos cada parte deste enxoval que eu amei fazer!!

3 comentários:

fernandez disse...

HOLA VERA FE FELICITO POR ESTE PROYECTO PARA TU SOBRINA NIETA, QUE TIERNO. ME GUSTARIA RECIBIR TU VISITA A MI BLOG, ESTAS CORDIALMENTE INVITADA.
RECIBE UN CARIÑOSO SALUDO DESDE CIUDAD BOLIVAR, VENEZUELA
CARMEN

Lu disse...

Lindas amei !BEijus

Anônimo disse...

Ficou muito lindooooo!!! Bem delicado e alegre! Seu trabalho é muito caprichado e tem muito amor! BJU JU Gerfi