Tudo que é de bom gosto e bem feito tem espaço aqui, se você quiser escolher peças exclusivas e realizar o sonho de ter um enxoval muito especial para o seu bebê conte comigo!

terça-feira

Toalha Poncho

Estava procurando um modelo de toalha para crianças maiores...qual não foi a minha surpresa quando uma mãe que tinha encomendado enxoval para o bebê...

...perguntou se eu não faria uma toalha para o filho mais velho , igual a uma que ela já  tinha...surpresa!!! Era a toalha poncho que eu tanto queria oferecer às minhas clientes!

2 comentários:

Meus contos, minhas prosas disse...

Entrei para ver o seu trabalhinho pois gosto muito de aplicação em tecido e vc está de parabéns.Já tô te seguindo passa lá no meu blog para me conhecer melhor iria ficar muito feliz.bjs

Andrize DuARTE disse...

Sou fã dos seus trabalhos, muito inspiradores. Faço algumas coisas semelhantes. Essa toalha poncho é TDB rsrsrsr tô doida pra fazer uma pro meu filhote, mai casa de ferreiro .... sabe com é? kkkkkkk