Tudo que é de bom gosto e bem feito tem espaço aqui, se você quiser escolher peças exclusivas e realizar o sonho de ter um enxoval muito especial para o seu bebê conte comigo!

quinta-feira

Produto Novo/Apoio para Notebook




Ele pode ser um suporte ou um apoio, ainda não sei o nome mas é muito útil, afinal de contas a gente não fica longe dessas máquina maravilhosas!
A almofada é recheada com um isolante térmico, evitando que o calor passe para as nossas pernas ou outra superfície onde vc coloque o notebook e a pintura da madeira é eletrostática.
É um ótimo presente para o Natal...já estou aceitando encomendas!

4 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Suas artes sao muito lindas, parabéns,amei os enxovais de bebes e a almofada do note, as almofadinahs, tudo !


Queria te convidar a aderir a nossa campanha quanto a essas letrinhas de verificaçao de palavras nos comentarios, venha ao meu blog e saiba como!!
Um beijo Leila

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Suas artes sao muito lindas, parabéns,amei os enxovais de bebes e a almofada do note, as almofadinahs, tudo !


Queria te convidar a aderir a nossa campanha quanto a essas letrinhas de verificaçao de palavras nos comentarios, venha ao meu blog e saiba como!!
Um beijo Leila

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

Adoreiiiiii
eu que amo meu not...

beijos Mary....

Carla Schultz disse...

Qual é o valor e as estampas disponiveis?
Quanto fica o frete para o cep 80540-180?
Obrigada
Carla