Tudo que é de bom gosto e bem feito tem espaço aqui, se você quiser escolher peças exclusivas e realizar o sonho de ter um enxoval muito especial para o seu bebê conte comigo!

sexta-feira

Porta-bijú

Quem não tem uma?? Se não tiver, pode encomendar... Essa bolsinha é o produto mais pedido pelos meus clientes, é uma ótima opção, além de muito útil, é lindinha. É especial para aquela pessoa que na hora de escolher presentes, lembra de todo mundo.

TROCADOR PORTÁTIL





Muito útil o trocador porátil, todo forradinho de plástico, fechado fica com 22cm, quase não ocupa espaço na bolsa.




quarta-feira

Porta chaleira e apoio





Este kit veio em uma revista de patch bem antiguinha, esses dias resolvi fazer e deu muito certo, além de usar as tirinhas que sobram de tecido fica muito colorido e o apoio tem um sachê de cravo e canela, que quando põe a chaleira quente sobre ela exala aquele cheirinho delicioso, também já fiz com camomila, alecrim, erva doce, todas ficam maravilhosas.

domingo

Avental da Mimi




Mimi é minha sobrinha e o marido dela tem o apelido de "rato" e os dois cozinham muito bem...por isso fiz o avental para o" cozinheiro da vez "usar.


sexta-feira

Santo Anjo


Esta é uma outra versão do "Santo Anjo", a aplicação pode combinar com o tema do quarto, que nesse caso era um grande jardim de tulipas, ficou muito delicado!

quarta-feira

Toalha de mesa


Aprendi esta toalha com a professora Ana Maria Cosentino e finalmente fiz uma só prá mim!! Tecido100% algodão e quiltada à máquina, o forro é de algodão crú.

sábado

Trocador

Esta técnica "puff" sempre me encantou, tudo que é feito com ela resulta um efeito excelente...este trocador também é do quarto da Ana Alice.



sexta-feira

Quarto da Ana Alice

Procuro sempre fazer todas as minhas encomendas com muito carinho ...


...mas todas estas peças que fiz para Ana Alice, através da Mamãe Bianca e da Madrinha Bruna...

...tiveram algo a mais, tanto a mãe coma a madrinha são pessoas de extremo bom gosto e me deram total liberdade para criar...
Vou mostrar o resultado deste trabalho em algumas postagens seguintes, espero que muitos gostem!
Vera